Acompanhante de Jacarepaguá,Barra,Freguesia,Praça Seca,Taquara,Cascadura,inversão de papeis: FREGUESIA ACOMPANHANTE,JACAREPAGUÁ

terça-feira, 1 de novembro de 2016

FREGUESIA ACOMPANHANTE,JACAREPAGUÁ

Linda Mulata para Homens em Busca de "Acompanhantes da freguesia em Jacarepaguá"

Atendo nos  Motéis Ville e Charme Localizados na Estrada do Pau Ferro, esquina com  linha Amarela. Sou Mulata, madura, acompanhante Tranquila educada e sigilosa com Ótimos preços promocionais. Faço oral,vaginal, se você curte eu também faço massagem prostática e inversão de papéis com muito prazer.

(21)975540130
(21)981645116


venha ter deliciosos momentos com uma acompanhante mulata cheia de fogo e tesão,atendo todas as idades acima de 18 anos atenção igual para novinhos e coroas fazendo tudo bem safadinho...

21975540130
21981645116







Hoje vou falar do meu dia de acompanhante na freguesia jpa Logo pela manhã bem cedinho, meu telefone tocou.... eu ainda estava na cama espreguiçando (risos) era então, uma voz rouca de homem maduro, ele estava bem próximo do Motel Ville na Freguesia. combinamos tudo em 20 minutos ele me passou o numero do quarto e mais meia hora eu cheguei. como eu imaginava, era um coroa simpático de 60 e poucos anos. ele ja estava de banho tomado, fui então me refrescar numa ducha. ele pediu que eu voltasse do banho apena enrolada na toalha e assim eu fiz...
deitei ao seu lado na cama e comecei a fazer carinho. ele retribuia e logo o pau ficou duro hunnn
Mas noteis que ele não deixava muito eu tocar no pau. ele afastava minha mão...então tirei a toalha e deichei que ele me tocasse, ele acariciava todo o meu corpo e gemia de tesão em apenas me acariciar. em seguida ele vem para cima de mim, começou a lamber minha bocetinha hummm ele tem a boca quente!
lambia e chupava meu grelinho bem gostoso. ouve um momento em que ele se levantou ficando na beira da cama. eu fiquei sarrando minha bunda em seu pau, ele gemia dizendo,,,não,,não rsrs eu continuei. não demorou e senti o leite quente na minha bunda.   Que delicia ele estava com tanto tesão que gozou fácio só em encostar o pau na minha bunda ...
ele bem satisfeito após o banho,,, ficamos la deitadinhos conversando. ele disse que não teria potencia para uma segunda gozada, e me convidou para fazer um lanche fora do Motel...não sou de sair com clientes para lanches mas ele foi tão simático que aceitei e adorei a companhia.....
e assim foi meu Programa de hoje . espero que gostem..
Venha você também ter uma deliciosa gozada com a sua mulata gostosa,acompanhante de jacarepaguá


Nenhum comentário :

Postar um comentário