Acompanhante de Jacarepaguá,Barra,Freguesia,Praça Seca,Taquara,Cascadura,inversão de papeis: Acompanhante para inversão de papel

domingo, 20 de setembro de 2015

Acompanhante para inversão de papel



 Acompanhante madura experiente para inversão de papéis(21)975540130 (21)981645116

Falando um pouquinho sobre inversão de papel

A possibilidade do prazer masculino com a estimulação anal e fato, mas nem por   isso deixa de ser um tabu. o pavor que o heterossexual(masculino ou feminino) convícto tem com o simples vislumbre desse possível prazer e tal, que isso passa de geração em geração como um preconceito pra lá de concebido, Não tenho nenhuma intenção de estuprar mentes e forçar idéias, mas acho muito importante partilhar experiências e incentivar a discussão e reflexão sobre o assunto.
Cresce cada vez mais a procura de garotas de programa para a prática da "inversão de papéis"muitos homens ligam e eu preciso decifrar que ele esta afim de uma inversão (risos)
ficam totalmente descontrolados ao falar do assunto como se fosse  um crime sentir prazer através do ânus.

A inversão ou troca de papéis no sexo, nada mais é do que a mulher assumir o papel do homem como mostrado na foto. o que poucos sabem é que com a inversao de papél o prazer,o gozo do homem pode ser muito mais intenso e prazeroso ja que com ela é estimulado o seu ponto"G" (a próstata).
Eu particularmente adoro quando um gatinho liga me solicitanto para essa deliciosa prática (risos)

Sendo assim, fiquem a vontade para me ligar e pedir uma inversão de papéis e eu irei com prazer te fazer uivar de tesão.

Liguem e falem diretamente comigo.
(21)97554-0130
(21)98164-5116
acompanhante para inversão de papeis,






Nenhum comentário :

Postar um comentário