Acompanhante de Jacarepaguá,Barra,Freguesia,Praça Seca,Taquara,Cascadura,inversão de papeis: Acompanhante da Freguesia/Jacarepaguá

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Acompanhante da Freguesia/Jacarepaguá

Olá" buscando por acompanhantes,garotas de programa da freguesia/Jacarepaguá?

(21)969408144
Sou Aylla" Acompanhante mulata atendo nos Motéis da Freguesia em Jacarepaguá.. os Motéis mais próximos na Freguesia são o Motel Ville e Motel Charme localizados na Estrada do Pau Ferro Esquina com  a Linha Amarela.


Breve Relato sobre um atendimento que fiz Hoje na Freguesia.


Logo de manhã meu telefone tocou" era um rapaz de voz simpática e parecia tímido...ele me disse que é novo no Rio de Janeiro e gostaria de uma garota de programa"acompanhante para ocupar o seu tempo já que só iria viajar a noite.. marcamos então no Motel Ville. quando cheguei no quarto, la estava um moreno realmente simples, me senti bastante a vontade logo de início' fui para o banho, na volta deitei ao seu lado e logo senti suas mãos quentes me alisando, partiu para cima de mim com aquele corpo quente ainda de cueca; mas pude sentir um enorme volume do seu pau roçando na minha xotinha. não aguentei e levei a mão pegando com gosto aquele pau realmente grande. pensei logo:sem chance para anal(risos)
Depois de alguns minutos brincando com meus seios, ele deceu com sua boca quente na minha bocetinha aii delicia estava quente lambia e chupava gostoso meu grelinho.. eu já com tesão, pedi para deixar eu chupar gostoso seu pau que além de grande era grosso! ele mau cabia na minha boca que tesão! eu sabia que logo logo aquela vara iria arrombar minha xotinha que já estava bem molhada. não demorou eu ouvi sua voz rouca dizendo que queria me comer... Não perdi tempo. coloquei o preservativo e me deitei com as pernas bem abertas. nossa como foi gostoso sentir a cabeça daquele pau entrando de vagar e deslizando aos poucos na minha buceta. estava entrando apertado, ele colocou as duas mão embaixo da minha bunda e me fodia gostoso gemiamos muito de tesão, depois me colocou de lado e continuou a me foder enquanto tocava uma siririca no meu grelinho..era como se eu já tivesse fodido com ele farias vezes antes de tão a vontade que estávamos..gosei assim na siririca e com o pau todo dentro. ele pediu para eu ficar de 4 e colocou todo aquele pau dentro senti penetrar fundo nesta posição..como eu ainda estava na adrenalina do gozo, não me senti incomodada com o tamanho do pau enterrado por inteiro de 4. mas quando ele gozou parece que cresceu ainda mais sentia pulsar enquanto ele gozava apertando minha bunda...hunnnn estou com tesão só em relembrar... e assim foi,, descansamos um pouco e fomos para o segundo tempo que ele gozou na punhetinha..
Essa foi a fodinha de hoje..  se você também quer gozar gostoso" me ligue,  estou esperando para te dar momentos intensos de prazer..(21)969408144

Nenhum comentário :

Postar um comentário