Acompanhante de Jacarepaguá,Barra,Freguesia,Praça Seca,Taquara,Cascadura,inversão de papeis: Coisas que só uma garota de programa pode contar para você

sábado, 16 de agosto de 2014

Coisas que só uma garota de programa pode contar para você





Engana-se quem pensa que uma garota de programa 
é procurada apenas para a prática do sexo, ..ouvimos tantos desabafos que a gente acaba sendo um pouco psicóloga (risos)

ja teve homens ignorantes a ponto de me perguntar? você não se enteressa sair desta vida? até quando vai ser tratada como objeto?(risos) essa pergunta veio via e-mail não sei bem se a pergunta veio mesmo de um homem..
Gostaria de acrescentar que eu jamais me deixaria ser tratada como um objeto por dinheiro algum....primeiro por que  eu não dependo apenas do programa, depois;; por que os meus clientes são selecionados,todos civilizados.. nesses 3 anos de programa ja teve uns e outros grosseirões, mas sou livre para parar o atendimento caso algo esteja indo contra as normas.

Para ser sincera,,a maioria dos homens estão mais preocupados á dar prazer para suas parceiras,, soa ironia mas com 30 anos de idade eu nunca havia tido um orgasmo com um homem sem que eu estivesse me masturbando..foi atendendo clientes que eu descobri que seria sim capaz de gozar com um sexo oral.coisa que nenhum dos ex namorados tiveram paciencia ou habilidade para fazer. ou seja,além de me pagar,,eles estão preocupados em me satisfazer.

Em fim. voltando ao assundo sobre coisas que uma garota de programa pode de contar,,,

1-Alguns homens me procuram somente para conversar, pagam-me para ter um diálogo que não tem em casa.

2-Brochar é mais normal do que você pode imaginar,todo homem fica sem jeito quando brocha..mas para a garota de programa,isso é muito normal, ele esta preocupado,esta ansioso ,muitos fatores podem empedir um ereção (disfunção erétil)

3Garotas de programa conseguem ganhar tanto dinheiro porque elas realizam fetiches que os homens não tem coragem de confessar á ninguém

4- Tem homens que procuram uma garota de programa para ser passivo
(inversão de papéis)os homens que procuram a inversao de papel,são na maioria das vezes casados, são homens que ja estimularam o ânus"por esta ser uma zona erógena,descobriram que podem ter prazer com uma penetração,mas estes mesmos homens não sentem desejos em outros homens e sim gostaria de ser penetrados por mulheres usando acessórios. para a maioria das esposas e namoradas isso seria o fim  hahaha o que para nós,é a coisa mais normal,


5-Uma media de 80% dos homens que nos procuram são casados, outros 10% são noivos ou namoram.
6-As explicações que os homens comprometidos dão sobre procurar uma,garota de programa, são.; a esposa não gosta muito de sexo,a esposa não quer dialogar ou tem vergonha de revelar suas fantasias.

7-O horário do almoço é um dos nossos mais disputados..É a hora que os homens encontram para dar uma fugidinha sem ter que inventar desculpas sobre ficar até mais tarde no trabalho..

8-Acredite, tem homem que pede para transar sem camisinha, mesmo sabendo dos riscos. para mim,,esse esta estragado ou não tem amor á vida,

9-Tem Também as mulheres que ligam,querem sair da rotina,presentear seu marido que homem não quer 2 mulheres na cama? hahahaha


Em fim... Acho que tudo depende de um ponto de vista....eu particularmente...acho que objeto são essas que transam com varios homens sem nada cobrar....


POR HOJE É SÓ MEUS AMORES, ESPERO QUE GOSTEM E FIQUEM A VONTADE PARA COMENTAR ,DEIXAR A SUA OPINIÃO...

Nenhum comentário :

Postar um comentário