Acompanhante de Jacarepaguá,Barra,Freguesia,Praça Seca,Taquara,Cascadura,inversão de papeis: Perguntas cruéis

domingo, 17 de agosto de 2014

Perguntas cruéis



Olá meus lindos"
Hoje vou expressar via Blog um pouco dos bastidores que a acompanhante,garota de programa, passa antes de qualquer atendimento!


A paciência-os limites- AS Frustrações- As verdades- A realidade

Tenho ultimamente observado o comportamento masculino e fiquei fascinada...

Resumindo, os homens estão subestimando as mulheres ou é só impressão minha?-risos)

DETALHES:

EU ATENDENDO TELEFONE:

Áylla, vi você NO SITE; É você mesma na foto ???
Respondo ao pé da letra mas educadamente, sim sou eu mas se não fosse,por que você acha que eu te contaria? (risos de ambos) sei que muitas garotas fazem isso mas é uma pergunta sem sentido hahah.

Em outra ligação;
Áylla em que área você atende?Eu atendo em Hotéis e Motéis de várias áreas do RJ . você  escolhe um de sua preferencia, ou veja a lista de Motéis aqui no blog. combinamos o motel e eu te encontro no mesmo.
Ele:Mas onde você está? te busco em casa!

Mais uma:
Áylla você está atendendo agora?(penso baixinho) se eu estivesse atendendo agora não estaria o telefone com ele .rs(risos) mas respondo educadamente, estou atendendo  hoje sim.(CAPTARAM A DIFERENÇA?) 

E aquela perguntinha!!!
oi gata' to vendo suas fotos aqui, nossaa isso tudo é seu?
hahaha chego a ficar sem palavras para responder mas esse já vai para minha lista vermelha e não faço questão de atender.

As vezes eu fico com os nervos a flor da pele e imagino que as outras garotas em geral também estão ficando piradas com certas perguntas vindas de telefonemas. perguntas tão ingênuas e cruéis , pois vem cheias de senso comum .

Mas tem aqueles cavalheiros que sabem se expressar e que da gosto ouvir.  quando eu encontro um homem que sabe perguntar sem aquele cunho pragmático, Eu faço de tudo para agarrar esse homem pra mim e ter como cliente vip -risos) Com certeza esse vai me conquistar e ganhar muitos mimos!!!

Eu sinceramente deixo de atender muitos homens que me ligam, simplesmente por causa dessas e de muitas outras formas de conversar.

Exemplo:
tenho 23 cm você aguenta numa boa sem frescuras? ( broxante ouvir isso)
Mais uma:
O período é de 1 hora mas posso gozar quantas vezes eu quiser?
Respondo com outra pergunta(Quantas vezes você vai querer gozar?)

´É meus amores" a coisa aqui não é só prazer e $$$$$$$$ não! hahahaha haja folego e paciência para o senso comum....    Mas de vagar eu chego lá.
E quem pensar direitinho antes,, saberá fazer a pergunta certa...

        Meu Super Beijo!!!
             Áylla Gu
nther.

Nenhum comentário :

Postar um comentário