Acompanhante de Jacarepaguá,Barra,Freguesia,Praça Seca,Taquara,Cascadura,inversão de papeis: Acompanhantes para Anal

domingo, 17 de agosto de 2014

Acompanhantes para Anal

Cresce cada vez mais a busca para garotas de programa para o sexo anal"

Todos os dias eu recebo dezenas de ligações onde os clientes perguntam se o atendimento é completo com anal e se eu gosto desse tipo de penetração.

Eu costumo responder que as vezes gosto e outras vezes não.. logo o cliente diz;; ha mas o meu pau é pequeno...
Eu costumo dizer que tamanho nem sempre quer dizer nada, é certo que não faço anal com homens dotados' mas a verdade é que se não souber usar,,sendo pau pequeno ou grande vai tudo ser irritante sem prazer.

Não há /Sexo anal, bem-sucedido sem um parceiro carinhoso." Ele deve penetrar devagarinho, parar por alguns segundos e então continuar" se o homem for principiante no,anal, deixe a parceira controlar o vaivém.

O ânus não é elástico nem dispõe de uma lubrificação natural, como acontece na vagina.Portanto" para amenizar o atrito, e evitar que a camisinha se rompa pela fricção, use lubrificante á base de água,vendido em farmácias)   Comparando á vagina, o ânus tem mais chances de ser infectado por algumas doenças-mesmo sem haver cortes na região. por isso se for faze(sexo vaginal) depois do anal, use outro preservativo. Senão, as bactérias que habitam no ânus vão para a vagina.

Há quem recorra á lavagem intestinal para evitar a presença de detritos de fezes na hora H... Mas a Proctologista Karem Mallmann, de  Porto Alegre (RS) Afirma que isso é um exagero" que basta uma boa higiene durante o banho.
hahaha eu Áylla Gunther sou então uma exagerada (risos) faço sim a minha lavagem com a duchinha e aconselho aos meninos que gostam de inversão de papéis a fazerem o mesmo" pois assim evita o constragimento de ver restos de fezes na camisinha seja no (pênis ou no acessório)

Nenhum comentário :

Postar um comentário